Logo Delphin Hotel

Pet Friendly

No Delphin Hotel Guarujá é permitido que você traga seu animal de estimação como companhia. O seu bichinho é quase um filho e sabemos o quanto ele é importante.

Mas para que possamos recebê-lo com todo amor, é preciso adequar o ambiente. Apresentamos abaixo algumas regras para a boa convivência:

  • Aceitamos gatos e cães de até 15KG.
  • Ao reserva o seu quarto, a acomodação do seu animalzinho deve ser avisada com antecedência.
  • A apresentação da carteirinha de vacinação é obrigatória no momento da reserva.
  • Cobramos uma taxa (diária) de R$60,00 por animal e por apartamento. Não serão aceitos mais de 02 animais no mesmo quarto.
  • Aceitamos somente animais dóceis e carinhosos. Não conseguimos acomodar cães com força mandibular que possuem, por natureza, causar qualquer intimidação como o Pit-bull, Rottwailer, Fila, Dobermann etc ou qualquer variação de quaisquer raças indicadas.
  • Temos apartamentos especiais, onde os animais ficarão juntos com os seus donos. Não temos canil.
  • Exigimos o uso sempre com coleira nas áreas comuns ou na área externa do hotel.
  • Os gatos também são muito bem-vindos. Como não há coleira, é importante utilizar uma gaiola de transporte especifica para levá-lo do carro ao quarto ou até mesmo a um passeio.
  • Não fornecemos comida para o seu pet, lembrando que fica proibido alimentá-los com as comidas servidas no café da manhã e restaurante.
  • Temos lugares especiais para o seu bichinho beber água, solicitamos que os localize em nossos ambientes destinados.
  • Os donos deverão trazer todos os utensílios necessários para sua estadia (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).
  • Não é permitido a permanência dos animais na piscina, sauna, D Bar, brinquedoteca e Restaurante Dona Eva.
  • O hóspede deve preservar pelo silêncio de seu animal, sabendo que existem hóspedes vizinhos também.
  • Seu animal não poderá subir em cadeiras e camas, não podem também roer, morder ou arranhar portas, móveis e tapetes.
  • Eventuais danos ao mobiliário do hotel causados por seu animal serão cobrados de forma indenizatória. Os hóspedes serão responsáveis por quaisquer incidentes/acidentes causados por seus animais e deverão ressarcir os eventuais prejuízos causados